Hoje, 03 out 2024, você completa 18 anos.
Ana Clara, minha filha tão querida...
Eu te amei e te amo desde sempre...
A sua vinda a este mundo foi a maior lição de amor que Deus colocou em minha vida...
Recordo-me do primeiro choro ainda no hospital por ocasião da sua concepção... O seu primeiro sorriso... quando você começou a falar e a única coisa que dizia era "pu pu"... vieram as primeiras palavras... literalmente tudo de você está marcado em mim... foi maravilhoso acompanhar o seu desenvolvimento e perceber tudo de novo que você aprendia.
Saiba você que, Deus me escolheu para ser seu pai, e portanto, te dei a minha vida, os meus dias, as minhas lágrimas, minhas noites acordadas tentando te fazer dormir, meu colo para te embalar e meus abraços para te aconchegar e proteger...
Filha!!! Aprendo tanto sobre a vida com você: a alegria de viver; a simplicidade e espontaneidade no agir; e principalmente, o amor verdadeiro e incondicional...
Eu e sua mãe procuramos fazer de tudo para te ver feliz, mesmo conscios de que a vida é cheia de desafios e adversidades... e cabe a nós, seus pais, te apoiar, orientar e fortalecer o seu caráter.
Queria que o tempo passasse mais devagar... nossa!!!! Você faz 18 anos hoje!!!! Mas, ao mesmo tempo, tenho uma enorme gratidão a Deus pela grande mulher que você está se tornando: Você tem garra e é estudiosa; corre atrás das coisas que deseja e nunca desiste de perseguir os seus objetivos (convencendo eu e sua mãe rapidinho, né!)...
Enquanto eu estiver neste mundo de meu Deus, estarei sempre aplaudindo os seus sucessos e te apoiando nos infortúnios e vicissitudes que advirão em sua vida. NÃO TENHA MEDO!!! Resigne-se em Cristo; erga-se mais fortalecida e siga sempre em frente, pois tenho certeza que sua determinação vai te levar muito longe...
Que você continue a iluminar as nossas vidas com essa "doçura" tão própria do seu jeito de ser... e esse amor parental indisfarçável que você emana do imo do teu ser.
Você vai continuar crescendo e conquistando cada vez mais independência e autonomia na sua vida, mas o meu colo e o meu abraço estarão sempre prontos pra te receber, minha filha!!!!!
Feliz aniversário Ana Clara!!! Hoje você completa mais um ano de vida, mas, primordialmente hoje, estamos celebrando também a sua maioridade...
Bem-vindo à vida adulta!!!!!
Que ela te brinde com muitos bons momentos em família... e com muitas aventuras com os seus amigos!!!!
Felicitações mil!!!!!!!
Do seu pai que tanto te ama...