LETICIA GOMES
A Bahia se alegra com a chegada de Letícia.
Hoje, celebramos uma jornada de 23 anos que nos conduziu de São Paulo a Salvador, a terra onde Letícia viu a luz pela primeira vez e recebeu as bênçãos do Senhor do Bonfim em sua Pia Batismal.
Esta é uma jornada repleta de amor, fé e conexão. José Gomes e Adna, pais dedicados e devotos, guiaram Letícia em sua trajetória, cultivando valores que a conduziram até este momento especial.
Aqui, nesta Sagrada Basílica, Letícia foi batizada. Diante do Senhor do Bonfim, pedimos que Ele abençoe esta família, que representa a união entre o passado e o presente, entre São Paulo e a Bahia.
Foi um momento de muita emoção ver Letícia cumprindo o ritual secular da Igreja, introduzindo a Imagem do Senhor do Bonfim até o Altar. Esse momento de devoção e tradição acrescenta uma camada ainda mais profunda à celebração e à conexão da família Gomes com a Bahia.
Que essas experiências sagradas continuem a fortalecer os laços desta família e que esta visita seja o início de uma nova fase de amor e devoção. Rogo para que a fé que os une continue a fortalecer esta família, enchendo seus corações de esperança e gratidão.
Que as bênçãos do Senhor do Bonfim caiam sobre Letícia, Evaldo, Adna e José Gomes, e que as raízes da Bahia tragam alegria, cor e vida para essa família.
Com nosso carinho,
Manoel & Tania
14/10/2023