O dia em que eu te encontrei
No dia que eu vi você não podia imaginar. Que seria assim e que você já estava em mim guiado por Deus,
O novo encontro aconteceu um reencontro mais forte do que eu. Um beijo aconteceu e o nosso amor ali renasceu, se você disser que sim minha vida te darei, e a solidão que habitava em mim com você esquecerei para sempre, contigo sempre vou estar com você eu sempre vou te apoiar de você eu sempre vou cuidar, e assim vou renascer igual ao sol no amanhecer. Tirando seus filhos ninguém te ama como eu é tão forte como Deus. Infelizmente não dá mais para separar nós seremos como areia e o mar. Eu só tenho que agradecer por você ter voltado estar disposta a tentar ficar comigo novamente.
Eu quero você só para mim quero você o dia todo só para mim por todos os dias de nossas vidas. Eu te quero a todo instante e quero ser feliz ao seu lado e te fazer feliz do meu lado, eu quero ver o seu sorriso mais lindo e as únicas lágrimas que você derramar quero que sejam de alegria.
Quero fazer planos sonhar e realizar todos eles com você. Eu te amei ontem te amo hoje te amarei amanhã e quero te amar para sempre mesmo que tudo deixe de existir o meu amor por você nunca mais vai acabar.
Então é isso você está sendo uma pessoa muito especial na minha vida espero que eu possa ser na sua também um beijo grande amo você.