Dedicatória para Daniel Castro
Daniel,
Você é um amigo muito legal que tenho desde 2002 se não me engano, eu o conheci quando José Vítor e ele caminhavam na rua, nesse dia eu estava distribuindo panfletos de um show de metal, a partir daquele dia as muitas afinidades se iniciaram e passamos a manter contato, já que ambos moram perto de mim. Aprendemos coisas interessantes juntos, trocamos materiais variados, fomos a shows de algumas bandas na cidade e é claro que não posso esquecer os momentos únicos da Confraria da Cachaça e da SBP, só com muita zoação pode-se suportar realidades pesadas desse mundo terrível.
Estamos mais maduros, cada um dos amigos tem sua vida, mas todas elas se encontram em algumas noites de sexta-feira para apreciar conversas, brincadeiras amistosas, bebidas, jogos de cartas, música e a beleza da noite boêmia, essa é a Confraria da Cachaça e demorei tempo até entender o que ela significa.
Para mim o sentido da vida é aprender e ensinar, nas pequenas coisas que as vezes aprendemos as maiores, portanto cada dia é mais um degrau da escada da evolução. VOCÊ É O MÁXIMO, CARA!
Abraços.
- Mensageiro Obscuro.
Novembro/2007.