Adeus Raylon

Hoje a Serrinha está de luto. Partiu para a sua última morada um dos seus filhos mais proeminente, sinônimo de alegria, de diversão e carisma. Além de tudo era um rapaz sério nos seus compromissos, batalhador e outra qualidade que todos via nele era sua imensa bondade. Hoje a Serrinha está chorando a perda desse grande homem.

Aonde Raylon estava a tristeza e o baixo astral não tinha vez, sempre sorrindo, tirando brincadeira, ele alegrava o ambiente.

Raylon é daquele tipo de pessoa que não precisamos ser íntimo pra nos sentir íntimo, porque ele tratava todo mundo igual, com sua energia contagiante.

Sempre quando ele me via fosse aonde fosse ou tempo que tivesse passado, ele sempre fazia questão de falar comigo e me cumprimentar.

Uma pessoa assim vai, mas fica. Fica na nossa mente e nas nossas melhores lembranças.

É nessas horas que a gente olha para o céu e pensa, Deus ama demais a bondade pois sempre chamam os melhores mais cedo.

Todos nós temos uma missão aqui na terra, umas longas e outras curtas. Cumprindo ela, não há mais nada o que fazer aqui, por mais que pareça, pra nós que há. Eu tenho a certeza que as melhores pessoas são as que tem a missão mais curta, ao mesmo tempo mais intensa e significativa, pois se vai, mas fica para sempre em nossos corações!

Adeus, Raylon Dias Quaresma de Carvalho que a luz que ilumina o seu novo caminho seja tão grande quanto a saudade que você nos deixa!

drone
Enviado por drone em 22/12/2021
Código do texto: T7412846
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.