Sandim: Família: tenho tido a graça de Deus em conhecer e desfrutar da amizade da Família Sandim por onde vou e passo.
Encontrei 4 Sandins bons em minha vida.
1. Geraldo Tito Sandim em Uberaba, casado com Norma Borges, meus padrinhos de matrimônio. Eles me levaram do hotel para a casa deles em Uberaba.
Até meu casamento na Igreja do Pilar em 06 de jan. de 1996.
2. Seu avô: José Alves Sandim Filho, que me ensinou tudo sobre a vida do campo, tirar leite, cuidar das vacas, gostar da Lambreta, ouvir os canários sem soltar das gaiolas, deixar as laranjas amadurecer no pé e não desperdiçar nada porque a vida do homem e da mulher do meio rural é com muito suor e sacrifícios. Eu o amava como a Tia Ceda ou Tia Seda. Viajava com eles até o chaves para a casa da Maria e do Zé Lucas.
Bezico foi exemplo de trabalhador, cuidou da fazenda e dos netos até morrer.
3. Os sandims de São João del-Rei, no São Geraldo. Conheci Conceição Sandim, Miguel Sandim e filhos, que trabalham em BH. O Gerado Tito Sandim todo ano ia visitar esses parentes em São João del-Rei. Miguel Sandim era vendedor de verduras no bairro e aposentado. Alegre e muito católico.
4. Agora, o José Severino (Sandim), de Piedade do Rio Grande, mora em Jaguariúna, SP, alugou para minha esposa um apartamento. É um Senhor com seus 75 anos, irmão do Padre Kennedy Sandim. Ele é gente boa e acolhedor.