PRESENTE DE DEUS

Contente sou por ter você em minha vida, você que chegou e trouxe a mim a felicidade perdida, me deu sentido, um rumo e direção, chegou do nada e tomou conta do meu coração.

Veio para mim como um presente enviado por Deus, me trouxe alento e mais felicidade aos sorrisos meus, me purificou e me mostrou como a vida pode ser melhor, Presente de Deus é você Lavínia Vitória meu amor maior.

Hoje sou feliz pois tenho tudo aquilo que nunca sonhei,me reconstrui e foi com a sua chegada que me reencontrei, com o tempo aprendi que as coisas chegam sem menos esperar, pois foi com você que aprendi o significado da palavra amar.

A luta foi constante e ainda hoje temos de lutar, pois a cada dia aprendo contigo o que é de fato amar, com seu jeito doce, meigo e cativante consegue o que quer, me traz esperança, me da confiança e põe de pé.

Por um longo tempo me senti perdido, preso em uma ilha, tu me resgatou e assim me salvou ao se tornar minha filha, hoje sigo em frente, forte e confiante e meu ânimo não cai, pois tenho você que foi a primeira a me chamar de pai.

HB 05/08/2019

HERNANI BAPTISTA
Enviado por HERNANI BAPTISTA em 31/03/2021
Código do texto: T7220244
Classificação de conteúdo: seguro