Papa acaba com supersalários no Vaticano. E no Brasil? O que mudou?

[09:25, 30/03/2021]

Baseando em notícias recentes e a crise no Brasil: vencer os supersalários é um reduto fechado...

Triste, pois o Brasil com fome, caos, doentes, covid-19 dominando e poucas vacinas ainda, desemprego... E os políticos com supercheques... tudo pago a eles...

Paradoxo vergonhoso!

_____________

"E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará."

João 8,32

" Respondeu-lhes Jesus:

- Em verdade, em verdade vos digo que todo aquele que comete pecado é servo do pecado.

Ora o servo não fica para sempre em casa; o Filho fica para sempre.

Se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres.

Bem sei que sois descendência de Abraão; contudo, procurais matar-me, porque a minha palavra não entra em vós.

Eu falo do que vi junto de meu Pai, e vós fazeis o que também vistes junto de vosso pai.

Responderam, e disseram-lhe:

- Nosso pai é Abraão. Jesus disse-lhes: Se fôsseis filhos de Abraão, faríeis as obras de Abraão.

- Mas agora procurais matar-me, a mim, homem que vos tem dito a verdade que de Deus tem ouvido; Abraão não fez isto.

Vós fazeis as obras de vosso pai. Disseram-lhe, pois: Nós não somos nascidos de fornicação; temos um Pai, que é Deus.

Disse-lhes, pois, Jesus: Se Deus fosse o vosso Pai, certamente me amaríeis, pois que eu saí, e vim de Deus; não vim de mim mesmo, mas ele me enviou.

Por que não entendeis a minha linguagem? Por não poderdes ouvir a minha palavra."

João 8,34-43

https://www.bibliaonline.com.br/acf/jo/8

______________

Isso - gestos políticos diferenciados em tempo de crise e pandemia - faz diferença como bons líderes são coerentes com a democracia e o povo em tempo de crise e covid-19.

O presidente John Biden avança na vacinação em forte escalada no USA já.

E o exemplo sustentável economicamente no Vaticano vindo da Administração do Papa Francisco em cortar até 10 % os salários de todos vaticanenses, cuja possibilidade de retomada está previsto somente para 2023.

Os prefeitos de Araraquara e Campos estão em Lockdown para reverter o caos da pandemia e a carência de leitos hospitalares, o resultado já é visível e positivo para a saúde coletiva de ambas cidades.

Saiba mais em: https://www.recantodasletras.com.br/homenagens/7219414

J B Pereira

30/03/2021.

__________________

Unidos pelo Brasil

@unidospelobra

"O papa Francisco ordenou a redução de 10% nas remunerações pagas a cardeais e outros funcionários com altos salários do Vaticano

Além do corte salarial, o papa também suspendeu reajustes, e aumentos só serão retomados a partir de 31 de março de 2023."

Unidos pelo Brasil

@unidospelobra

·

25 de mar

Em resposta a

@unidospelobra

"O papa visa salvar empregos neste momento de pandemia

"Enquanto isso, no Brasil, a Reforma Administrativa caminha a passos de tartaruga na Câmara dos Deputados

Seria uma benção se nossas autoridades seguissem o exemplo e optassem por uma máquina pública mais moderna e eficiente."

https://twitter.com/unidospelobra/status/1375121552669339652

__________

Unidos Pelo Brasil <change@e.change.org>

Ver mais detalhes

Unidos Pelo Brasil acaba de compartilhar uma atualização no abaixo-assinado

"Diga NÃO aos supersalários pagos com verba pública!

#SuperSaláriosNão". Dê uma olhada e deixe um comentário:

____________

https://twitter.com/KimKataguiri/status/1376642043724828674

Henrique Mandetta

@lhmandetta

·

16 h

Ernesto Araújo já vai tarde. Sua condução desastrosa da Política Externa brasileira contribuiu muito para o momento dramático que estamos vivendo. Nos deixou sem vacinas e sem nenhuma credibilidade internacional.

___________

Kim Kataguiri Bandeira do Brasil

@KimKataguiri

Quem saiu até agora:

- Ministro da Defesa

- Ministro de Relações Exteriores

- Secretária de Educação Básica

- Advogado-Geral da União

E segue o baile...

6:06 PM · 29 de mar de 2021·Twitter Web App

__________

Maria.aBandeira do Brasil

@mariaap00

Vergonha Pra Mídia

@Larissa34466033

·

13 h

Em resposta a

@KimKataguiri

Cara, hoje mesmo o Bolsonaro convocou os apoiadores para um dia de jejum e oração.

3h depois e a providência divina já mandou a resposta.

14 h

Em resposta a

@KimKataguiri

Esse governo Bolsonaro todo desnorteado..meu Deus tenha piedade do povo brasileiro

____________

J B Pereira e https://twitter.com/KimKataguiri/status/1376642043724828674
Enviado por J B Pereira em 30/03/2021
Reeditado em 30/03/2021
Código do texto: T7219414
Classificação de conteúdo: seguro