Parabéns CAPPAZ – Jubileu de Ônix

Homenagem a Confraria Artistas e Poetas pela Paz - CAPPAZ

Há doze anos Porto Alegre – RS estava em festa.

A foto que agora circula nas redes sociais, demonstra a alegria estampada no rosto de Joyce Lima Krischer, fundadora da Confraria Artistas e Poetas pela Paz.

Sim, o momento era de festa!

A bandeira da CAPPAZ exposta ali demonstra a importância daquele ato para a cultura brasileira.

As rosas de todas as cores e perfumes exalam no ambiente.

Ali era o começo de uma linda história abrangendo todas as artes: poesias, livros, pinturas, músicas, teatro, etc.

A CAPPAZ durante esses anos se fez presente no cenário cultural do nosso país, abrangendo todos os estados federativos e outros países.

Estamos em dois mil e vinte. O mundo enfrenta uma pandemia (a Covid19), que exige o isolamento social.

A Confraria Artistas e Poetas pela Paz prossegue na sua caminhada, entendendo que a arte de uma forma geral, pode amenizar os sofrimentos, angústias e tristezas das pessoas. Desta forma, por meio da internet implanta o sarau online que já está na sua sexta edição, adentrando em cada lar, levando para as pessoas mensagens de amor, paz e fraternidade.

A Confraria completa doze anos, é uma ágata, pedra preciosa, que apresenta suavidade, sutileza e riqueza, iluminando consciências com seus poetas, poetisas, escritores, escritoras, artistas plásticos que têm a missão de melhorar o planeta azul.

CAPPAZ, receba nosso abraço fraternal no seu Jubileu de Ônix.

Guanambi/BA