Dia dos Professores.

Queridos professores, a minha homenagem de hoje é toda de vocês.

Para começar bem, gostaria de dizer que vocês são a minha inspiração e graças a vocês… hoje eu sei que quero ser professora também.

Vocês ensinaram não só a mim mas também a muitos outros estudantes, muito mais que trabalhos e deveres de casa, vocês nos dão lições de vida. Nos ensinam muito mais que palavras, aplicam também o caráter e a ética.

Talvez muitos estudantes irão concordar que, alguns professores com o passar do tempo vão deixando de ser “apenas professores”, para se tornarem também parte de uma família afetiva. Muitas vezes o colégio acaba se tornando um (2°) lar para alguns estudantes, e o colégio acolhe todos… é o famoso coração de mãe, sempre tem lugar para mais um.

Professores, a profissão que forma outras profissões. São como lapidadores de gemas, que gradualmente transformam a pedra bruta em uma pedra preciosa. Preparam cada um dos alunos com dedicação, reinventaram a maneira de ensinar e mesmo à distância dão um espetáculo de conhecimento.

A cada um de vocês o meu muito obrigado, por tudo.

Dedico em especial esta homenagem para a maravilhosa equipe de professores do Colégio Linda Salamuni Bacila, que além de meus professores… são também meus AMIGOS.

(RSRSRS… acharam mesmo que não ia ter textinho esse ano? Se Deus quiser muito em breve estarei lecionando também, beijos e abraços virtuais. Estou com muitas saudades de cada um de vocês!)

Kamyla K dos Santos
Enviado por Kamyla K dos Santos em 15/10/2020
Código do texto: T7087640
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.