AMIGA E CONFIDENTE...

TU...

É s alguém que sabe tudo sobre mim ou talvez ainda não tudo...

S em querer querendo te considero a minha melhor amiga hoje!!!

M inha confidente que sabe como me sinto quando escrevo aqui...

I nvado a sua vida como um intruso mas com certeza na hora certa...

N em antes e nem depois desse seu banho de todos os dias ou noites...

H oje é uma homenagem simples a ti que conheci aqui no recanto...

A ssim como vários amigos que considero como irmãos verdadeiros!!!

A mo você como uma irmã bem mais nova pois posso ser seu pai...

M uitos anos nos separam pois nasci em 1945 e o seu pai é mais novo...

I diota eu querer amar alguém tão bem mais jovem e querer manter...

G uardo de ti até as fotos da tua beleza jovial que me fascina e tens...

A quela meiguice da mulher ideal a qualquer mortal que não seja poeta!!!!

E sse que vos escreve é um perigo quando se apaixona e quer alguém???

C om certeza como poetisa que és estás como eu bem vacinada e feliz...

O nde nossos corações já tem dono e são perenes pos acredito no amor...

N ão o amor hoje tão material que se não tem dinheiro começa a briga...

F eliz são aqueles que jamais pensam tanto em material mas em juntos...

I mpedir que a nossa solidão seja tamanha que engula todos nós carentes...

D eus permita que todos possamos num momento como esse pedir socorro...

E sse socorro de alguém de fora possa dar a mão e tirar da nossa solidão...

N ão essa de não ter ninguém ao lado, mas ter todos tão perto e não sentir...

T al presença que nos faz sentir que somos amados e tão desejados enfim...

E sse ato de amor de um beijo aqui e outro acolá, mas um beijo de amor!!!!