Gratidão

Em certa ocasião recebi uma proposta de trabalho para ir morar em Bogotá, eu queria muito ir por ser um desafio muito grande. Nessa época meu pai já estava um pouco debilitado e eu não sabia como falar com ele, decidi ir contando aos poucos já que eu teria mesmo que ficar indo e vindo para a montagem e treinamento da equipe. Bem contei isso a ele, sem contar a última parte que seria a minha mudança em definitivo para a Colombia. Ele deu um sorrizinho, como quem já havia compreendido tudo e disse com essas palavras: "filha, vai e não olha para trás e seja muito feliz"

Essa frase me acompanhará pelo resto da vida.

Tenho sentido falta da tua proteção, da tua Chatisse, dos almoços regados a vinho.

Aprendi com você a importância das refeições à mesa, com a família.reunida. Quantas vezes nos sentamos pra almoçar e só saímos depois do jantar. Tantas conversas, tantos acertos.

Te amo Paizinho saudades.

lúcia ramalho
Enviado por lúcia ramalho em 13/08/2020
Reeditado em 14/08/2020
Código do texto: T7034590
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.