E O DATENA VAI SER PREFEITO???

Madrugada e o sono se foi...

Acabei de acordar para ir ao banheiro, como sempre no mesmo horário de madrugada, e perco o sono pois como se fosse algo proibido dormir após esse horário...

Por sorte normalmente após o Jornal Nacional, não me apetece ficar vendo novelas e nem noticiários repetidos, de políticos que apenas mantém a mídia tentando demonstrar o quão tolos somos em ter votado em todos esses maus elementos que simplesmente nada representam como representantes do povo...

Discordo de alguns manifestantes que nem sabem o que estão fazendo e em prol de quem, pois não tem legibilidade e nem consciência de demonstrar que em algum dia trabalharam em sua vida, pois nem tem carteira assinada e nem trabalharam de sol a sol para merecer o reconhecimento, tal qual seu líder que paga para que apareçam nas ruas com sua bandeira vermelha e suas vestes na mesma cor e nem sabem o que significa a cor e o numero que consta dentro de sua estrela branca, me explica tal adoração por um déspota que sempre comandou por trás de tudo isso e nunca assume nada???

Existe hombridade em que faz tais males ao país, destrói a maior empresa petrolífera do mundo moderno e que de R$ 90,00 por ação, hoje não vale nem R$ 8,49 por ação, tal qual seu amigo EIKE BAPTISTA, que o apoiou e perdeu tudo e se não fossem os alemães estaria totalmente falido e por serem eles conterrâneos, pois de brasileiro o mesmo não tem nada a não ser filho bastardo de um Ministro de Minas e Energia, que o aconselhou a comprar uma mina de ouro falida e o vendeu por bilhões e assim fez fortuna e vendeu sonhos para os demais que um dia a sua empresa seria maior que a do Bill Gates... e hoje nada existe deste sonho... tanto dele como do partido desse que se diz trabalhador e nunca trabalhou na vida, mas tem amigos tão ladinos que se enriqueceram e lhe deram acolhida para que jamais nem ele e nem seus familiares jamais tenham que suar a camisa!!!

São 500000 militantes sustentados pelo governo e que jamais trabalharam e hoje com bolsa família e bolsa prisão jamais irão trabalhar ou ter que trabalhar, pois se forem trabalhar vão ganhar menos do que recebem de mão beijada do governo tão escuso em suas ações que cada brasileiro quando nasce já deve R$ 13.500,00 reais... essa é a nação em que vivemos e ainda sonhamos ser o PAÍS DO FUTURO!!!

Somos tão tolos que ainda acreditamos em milagres, e assistimos tais promessas tão bem lidas em papeis ou nas telas do computador como mero plagiadores que são mais papagaios de pirata do que legítimos representantes do povo, e alardeados como salvadores da pátria!!! Todos corruptos e alguns corruptores disfarçados de anjos da guarda, comprando a mando das empresas ou conluios dos novos projetos de interesse de alguns empresários que superfaturam suas obras e projetos que simplesmente são apenas elefantes brancos que nunca servirão para nada a cada brasileiro que contribui 5 meses de seu trabalho anual para sustentar tais ratos que infiltraram e fazem as leis brasileiras no interesse comuns dos mesmos de outrora que o governo militar dizimou, mas ai estão de novo!!!

Assim caminha esse povo tolo e ordeiro para o matadouro onde serão simplesmente tosquiados e voltarão como cordeiros para dar lã e carne aos seus eternos aproveitadores que se dizem representantes do povo e que prometem tudo, até de venderem a mãe, mas não a entregam... ou já entregaram??? E que esta na boca de todo mundo... até mesmo dos próprios... pois a elogiam de boca cheia, ou como diz o José Luiz Datena...