Escolhi você

Escolhi casar com você porque tenho medo...

Escolhi casar com você porque sofro de angústia e ansiedade em níveis extremos...

Escolhi casar com você porque não suporto dores, nem físicas e muito menos emocionais...

Escolhi casar com você porque tenho um temperamento forte, sou mandona, mimada e muito difícil...

Escolhi casar com você porque a bagagem que eu trago é grande e pesada...

Escolhi casar com você porque no fim das contas, sou frágil feito vidro...

Escolhi casar com você porque apesar de tudo isso eu pude me jogar em seus braços sem medo, sem angústia, sem ansiedade e sem dor...

Escolhi casar com você porque você pode segurar tudo...

Todos os meus defeitos... todas as minhas qualidades...

Você tem o melhor de mim...

E acima de tudo aceita o pior de mim...

Você é meu sol, meu dia quente e lindo de verão...

Você é meu pequeno paraíso... meu porto seguro... minha âncora...

Eu escolhi casar com você no instante em que eu pude ser eu mesma... inteira... intensa...

Sim... Escolhi casar com você amor... muito, muito antes de você sequer me pedir...

Mikaela
Enviado por Mikaela em 06/12/2019
Código do texto: T6812394
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.