QUEM SOU EU?

QUEM SOU EU?

Uma mulher com força e bastante fé,que sabe que pode tudo naquele Deus poderoso que me fortalece.

QUEM SOU EU?

Uma mulher realizada em todos os sentidos da minha vida.

QUEM SOU EU?

Uma mãe linda,que entre erros e acertos,posso hoje olhar para meus filhos e dizer:Orgulho infinito de mim,que ajudei e ajudo eles serem quem são,porque minha missão de mãe,nem com a morte acaba,pois deixarei na lembrança,as coisas boas que plantei.

QUEM SOU EU?

Uma mulher que amou,sofreu e superou as perdas,decepções

frustrações,não ficando uma pessoa amarga e triste.

QUEM SOU EU?

Uma mulher que vive tentando superar o medo da maldade humana,mesmo sabendo que Deus está no comando de todas as coisas.

QUEM SOU EU?

A vó mais feliz do universo,porque Raul meu querido neto,me trouxe outros motivos para continuar a luta,me ajudou a jogar fora tristezas sem motivos e encher de alegria meu coração.

QUEM SOU EU?

Uma filha linda de Deus,que ele ama muito,que quando alguém fala:Você ainda sorrir,dança e canta...

E tem um lindo sorriso de alegria,apesar do que você viveu...

Isso me enche de fé e alegria,e me trás a certeza de que nada nesta vida é impossível,quando eu sei que tenho um pai(Deus),e uma mãe (nossa senhora),que me amam como ninguém e zelam muito por mim,que com os milagres que tem feito em minha vida,só posso dizer:Não quero nada mais,SOU FELIZ.

Essa sou eu. (Isa Lopes,Novembro de 2019)