*IRMÃ SANTA DULCE

Daqui alguns anos os incrédulos dirão que a “Santa Irmã Dulce”, foi inventada, mas foi a primeira santa canonizada que vimos nascer e morre no mesmo século, com suas caridades e graças.

Assisti o senhor Jose Maurício de 50 anos sendo entrevistado que falou: os médicos disseram que minha cegueira era irreversível. Fiquei cego aos 36 anos me locomovia com um cão-guia. Sentia muita dor, estava sem poder dormir nesse dia. Peguei uma imagem pequenina de Irmã Dulce, coloquei em cima dos meus olhos e não pedi para enxergar, mas para passar a dor e poder dormir. Dormi quatro horas, ao abrir os olhos estava enxergando, pela primeira vez vi o rosto da minha mulher.

Ele estava no vaticano, na Praça de São Pedro, entregou ao Papa Francisco os paramentos para a consagração da comunhão. Muitas outras graças foram relatadas, todos desenganados pelos médicos. 13/10/209








 
Sonia Nogueira
Enviado por Sonia Nogueira em 13/10/2019
Código do texto: T6768494
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.