Minha Mãe é Uma Fera

Minha mãe é uma fera quando briga comigo ao me ver fazendo bagunça, quando grita, chinga, passa do seu limite de paciência e se sente culpada por tê-la extrapolado.

Minha mãe é uma fera quando não vê a hora de sair sozinha com o papai, mas a única coisa que faz é pensar na gente, e volta antes porque não consegue ficar longe.

Minha mãe é uma fera porque abdicou de tudo para estar 100% conosco. Quem diz que isso é fácil?

Minha mãe é uma fera porque sabe que embora os dias sejam cansativos, de risos e choros, não há ninguém nesse mundo que conseguirá me fazer algum mal. Afinal, ela vai com unhas e dentes em minha defesa.

Minha mãe é uma fera porque escolheu ser mãe, e isso já requer muita força e amor.

Minha mãe é uma fera pois jamais nos deixará, porque não há braços/abraços mais aconchegantes, sinceros, carinhosos e amorosos para se estar nessa vida.

Ela é uma fera porque nos ama mais que tudo!

Essa fera é um misto de choro e riso, de felicidade e tristeza, uma tempestade em copo d'água. Mas quem não?

Com todas essas emoções, essa mãe tem a certeza de que vocês são tudo de mais precioso que tenho, são a razão da minha existência e eu estarei do lado de vocês por toda minha vida.

Morgana Sthéfany
Enviado por Morgana Sthéfany em 11/05/2019
Reeditado em 11/05/2019
Código do texto: T6644810
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.