HOMENAGEM ÀS MINHAS MÃES!

HOMENAGEM ÀS MINHAS MÃES!

Estou aqui hoje para fazer uma homenagem especial ao Dia das Mães.

- Mãe!

A palavra mais doce do dicionário!

Homenageio inicialmente à minha mãezinha Maria Moreira que já está no andar de cima, junto com meu pai desde 2009. Te amo, mãe, sempre, e você sabe disso.

Mas eu queria também fazer uma homenagem especial às várias mães que eu criei nos meus escritos durante todos os anos em que eu escrevo. Tem algumas mães que eu amei criar que me emocionaram muito, são elas:

* Laila Maria Ramalho, mãe do Marco Antônio, do romance “Amanda, Escrito nas Estrelas”, que foi o primeiro texto que eu publiquei aqui no Recanto.

* A própria Amanda Rotemberg Ramalho que teve três filhos com seu amado Marco Antonio Ramalho, os gêmeos Luís Felipe e Letícia e Marco Antonio Ramalho Júnior, que nasceu um mês depois da morte de seu pai em 2000;

* Laura, do romance “Teacher”, que se tornou mãe quase no susto, depois de se casar escondido com seu aluno de inglês do curso de T.I., doze anos mais novo que ela;

* Gilda e Lois do romance “Leo”, ambas falecidas precocemente;

* Minha Mônica, mãe da Maria Cecília do romance “Retorno ao Paraíso”;

* Magda, boadrasta dos queridos Cláudio e Wagner Vale, também do “Retorno ao Paraíso”;

* Sheila Farebrother, falecida em dezembro de 2017, e Daphne Taupin, mães do Elton John e do Bernie Taupin respectivamente, também muito especiais pra mim por motivos muito óbvios. Eles fizeram e fazem parte da minha vida desde sempre!

Esses são meus exemplos de mães. É a minha visão do que é uma boa mãe. São minhas mães da ficção, mas quero aqui prestar minha homenagem também a algumas mães vivas que também são exemplos: Maria Aparecida Alves, minha irmã querida, Suzana, minha amiga do trabalho, e Leonarda de Paula, minha grande amiga da vida.

Estendo também minha homenagem às mães de todos aqueles que publicam seus textos no “Recanto” em todo o Brasil e que lerem este texto.

FELIZ DIA DAS MÃES!

*BEIJO NO CORAÇÃO DE TODAS ELAS*

amanhã 12/05/19

Abençoado SÁBADO E DOMINGO a todas elas!

*****************************************************

Velucy
Enviado por Velucy em 11/05/2019
Código do texto: T6644230
Classificação de conteúdo: seguro