UM PRESENTE DE DEUS

NÃO CREIO QUE ENTREI NAQUELE COLÉGIO APENAS PARA TER UMA EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL, MAS SIM PARA TE CONHECER. DEUS JÁ HAVIA MARCADO PARA QUE NOS CONHECÊSSEMOS. VI UMA MULHER FORTE, MAS TRISTE, DEBILITADA, NÃO SEI A PALAVRA CERTA. ESTÁVAMOS EM SITUAÇÕES PARECIDAS. UMA PRECISAVA DA OUTRA, E FOI ASSIM QUE ACONTECEU. SABER QUE EU TE AJUDEI, E QUE VOCÊ ACEITOU A MINHA AMIZADE FOI UMA DAS MELHORES COISAS QUE ACONTECEU NESSES ÚLTIMOS 6 ANOS. NÃO FOI UMA AMIZADE QUALQUER QUE FAZEMOS POR AÍ NESSE MUNDÃO. FOI UMA AMIZADE ENVIADA POR DEUS. SABE AQUELE DOM QUE DEUS TE DEU? O DOM DO AMOR? FOI ELE QUE ME CONFORTOU NAQUELE MOMENTO TÃO DIFÍCIL NA MINHA VIDA. SUAS PALAVRAS, SEUS CONSELHOS FORAM DE TAMANHA IMPORTÂNCIA PARA MIM. LEMBRA QUANDO CHEGUEI COM OS OLHOS CHEIOS DE LÁGRIMAS, COM UM OLHAR TRISTE E VOCÊ PERCEBEU DE IMEDIATO E FOI LOGO ME ABRAÇANDO? AQUELE ABRAÇO ME ACALMOU, ACREDITE! SABE AS BENÇÃOS DE DEUS QUE FORAM PROFETIZADAS PARA VOCÊ? CHEGARAM NÉ? E VOCÊ NÃO SABE COMO EU FICO FELIZ EM TE VER ASSIM TÃO ABENÇOADA. DEUS TE DEU UMA FAMÍLIA LINDA E TEM MUITO AINDA PARA TE ABENÇOAR. OBRIGADA DE VERDADE POR TER APARECIDO NA MINHA VIDA. DEUS SABE O QUANTO ADMIRO E GOSTO DE VOCÊ!

COM MUITO CARINHO,

DEIDI

DEIDI
Enviado por DEIDI em 09/05/2019
Código do texto: T6643256
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.