No Elevador para meu pai

Logo no elevador

Pedi o ascensorista para me conduzir até o quinto andar, ele falou mansinho, o sindico não se encontra, viu?, sim, vou falar com uma senhora para mostrar uns versos, a do coração,lembra?,lembro de Jesus, não é não,é,é do seu pai,sabe Chaguinhas, sempre que descia, me dava um dinheirinho, para o zelador mais um trocadinho, aliás sinto falta do senhor culto,sim, sim, só eu sei da falta do meu pai, mas como é senhora?, meu pai faleceu de um AVC,mas como pode?, a dona era doente, ele era forte, vivia sorrindo, sempre dava dinheiro para todos, no início do mês, sempre rindo muito colocava o dinheiro em minha mão, sei,é um foto, meu pai repartia com todos sua parca aposentadoria, resolvi descer não contive às lágrimas. Então, mamãe, papai nunca tinha dinheiro, não comprava nada para ele,era desprovido de luxo, tinha um único terno de xadrez, tenho uma foto com o tal terno, repartia com os humildes, esta fiquei sabendo poucos dias que ele nos deixou.

Varenka De Fátima Araújo

Varenka de Fátima
Enviado por Varenka de Fátima em 17/03/2019
Código do texto: T6600319
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.