EU E A GAIVOTA

EU E A GAIVOTA

Fui ver o mar, para desfrutar das múltiplas energias que são jogadas na nossa direção. Senti a brisa do vento massageando a minha epiderme ignorando o protesto da derme.

Os meus pés são massageado pelos grãos de areia que me proporciona uma sensação de relaxamento mental tão intensa que me permito viajar e enxerga além do imaginário.


Neste exato momento olho vejo as ondas dançando para me. E o mais alucinante e que consigo ver uma gaivota no meio de milhares, sorrindo,dançando, olhando-me, encantado-me. Parecendo está sintonizada com a minha energia que naquele momento estava alinhada com a bela e majestosa gaivota.

A sintonia foi tão forte que eu e a gaivota já nos tratamos como velhos amigos. Os sorrisos e as palavras de carinho soava de mar adentro encanto a rainha do mar.
À minha amiga gaivota, obrigada por compartilhar energia com esse poeta pensado um verdadeiro representante do amor.

Direitos reservados: Eufrasio capacidade
Lei 9610/98
Foto retirada do arquivo pessoa da Thereza Mércia .
Uma homenagem a escritora Thereza Mércia
Uma pessoa que caminha na positividade em direção a luz. Uma guerreira do bem.
Eufrasiocapacidade
Enviado por Eufrasiocapacidade em 14/03/2019
Código do texto: T6597691
Classificação de conteúdo: seguro