Feliz dia da mulher, mulher

Março é o mês da mulher, né?

Dia 8 é dia da mulher, né?

Você nasceu de uma mulher, né?

Feliz dia da mulher, mulher. Mas, cuidado quando for andar na rua, mas não sai, nem chega tarde. Sabe como é né? Não é hora de mulher tá na rua! Depois não reclama. Essa aí oh, bebeu demais, passou mal, mas foi beber demais por quê? Tem que se dar o valor. Homem é homem! Sabe como é né? Feliz dia da mulher, mulher. Mas, continua nesse seu relacionamento abusivo porque se terminar você vai ficar sozinha porque ninguém te quer. Aliás, se terminar e o cara quiser te matar, tenta entender, ele te ama! Feliz dia da mulher, mulher. Mas, não corta teu cabelo não porque teu homem não gosta de cabelo curto. Não vai lutar por teus sonhos não, porque teu homem não quer te ver indo pra faculdade sozinha. Sabe como é né? Faculdade tá cheia de homem, e você não pode ter contato com nenhum outro homem que não seja o "seu". Feliz dia da mulher, mulher. Mas, cuida logo desse corpo, porque tem muita mulher por aí e sabe como é né? Se não cuidar, você pode ser trocada por uma melhor. Feliz dia da mulher, mulher. Mas cale a sua boca, tape os seus olhos e finge que não vê. Feliz dia da mulher, mulher. Como amamos você!

Amanda K Abreu
Enviado por Amanda K Abreu em 08/03/2019
Código do texto: T6592306
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.