ao meu amor

quando fecho os olhos me lembro desde do primeiro que ti vi , me apaixonei apesar que naquela época você era só um garoto cheio de conflitos , e eu também já trazia uma bagagem de vida bem tensa , na verdade uma mala grande de memorias e lembranças que me esqueci com o tempo mais era tenso, nao foi facil para nenhum de nós dois , sempre complexada ,desacreditada nao era vista com bom olhos , mais você viu o que ninguem consegui ver , meu unico e verdadeiro amor , nunca amei com tanta precisao e que violenta meu coraçao, tenho medo quando penso numa vida sem voçe é como se o chao abrisse e me engolisse e me jogasse numa escuridao , penso em voçe todos dias , todas as noites , quero todos dias voce ,dormir do seu lado é como andar sobre o céu , te vê com esse sorriso é como me desligar de tudo que faz sofrer , nunca consegui ficar feliz longe de voçe , apesar de todos os problemas que enfrento por causa da bipolaridade Deus sabe como eu me sinto , tenho vontade de dessistir mas penso que já sofri demais e ate aqui eu lutei , para mim tanto faz numa humilde casa ou numa mansao , ou sentada na pracinha eu sempre quero estar com vc , eu sei que voce carrega suas dores e sinto a sua dor , fico triste , mais quando vejo vç sorrir me esqueço da vida dificil , quando somos adoecidos da alma e da mente por coisas do passado , o que eu faria sem sua boca inteligente , me atraindo , apostando acreditando em mim, minha cabeça fica girando quando penso em voçe , eu nao consigo te decifrar ,mais sei que so consigo te amar , estou numa jornada magica e misteriosa , estou meio tonta embebecida pelo amor, fui atingida , fico fora de mim , deixo tudo d mim por que tudo de mim ama vç amo tudo em voçe , com suas imperfeiçoes e suas perfeiçoes , sei que voçe se da todo de voçe a mim e eu sempre me darei tudo de mim , voçe é meu começo e meu fim, mesmo quando perco estou ganhando por que eu de dou tudo de mim sempre arriscando meu coraçao , embora seja dificil cada dia te amo mais e mais ...e vou te amar até nos meus ultimos segundos de vida .

franloirinha
Enviado por franloirinha em 14/01/2019
Código do texto: T6550697
Classificação de conteúdo: seguro