Feliz Natal

Está noite tão esperada finalmente chegou, e

aqui reunidos como família que somos, queremos render graças ao Deus da vida, que por amor a humanidade, quis vir à este mundo como criança, se fazendo pequeno para que o ser humano seja valorizado.

Estamos aqui para celebrar a vida, em especial, festejar o aniversário daquele que veio para nós salvar.

Deus, enviou seu filho ao mundo para nos livrar de tudo aquilo que nos causa dor, por isto é que já estamos nos preparando durante as quatro semanas do advento, que quer dizer, tempo de preparação para a grande festa do menino Jesus, O EMANUEL, que significa, Deus conosco.

Na verdade, nós não devemos preparar tão somente as nossas casas para este dia festivo, Jesus quer nascer e fazer morada é no coração de cada um de nós e essa grande graça nos é dada por Deus a cada um que abrir seu coração ao seu amor de pai.

E de forma alguma podemos esquecer a mãe do aniversariante, Maria, Nossa Senhora e Mãe, pois foi por Jesus que veio a salvação e foi por Maria que veio Jesus. Existe uma forte ligação entre os dois.

É este o momento propício de colocar diante de Deus, a vida de todos nós, agradecer por todos os momentos vividos. Pelos bons e pela fé que nos deu força, coragem e sabedoria para superar cada uma dificuldade que surgiu em nosso caminho.

Agradecer a Senhora Santana, Nossa Padroeira, vó de Jesus e nossa vó também pois Maria é mãe de Jesus e nossa mãe de céu.

Agradecer uns aos outros que como irmãos, de uma mesma família, durante todo o ano unimos nossas forças e demos as mãos para que a caminhada se tornasse menos pesada.

E juntos elevemos nossas preces à Deus implorando por um ano novo de paz, saúde e harmonia entra nós e com os demais irmãos.

Parabéns Jesus, pelo seu aniversário

Feliz Natal!

Graças Costa
Enviado por Graças Costa em 24/12/2018
Reeditado em 24/12/2018
Código do texto: T6534641
Classificação de conteúdo: seguro