Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Hoje é aniversário da minha vida, minha esposa!

Hoje é aniversário da mulher da minha vida! Minha inspiração, minha fortaleza, minha rainha, meu tudo. É maravilhoso poder compartilhar meus dias com alguém tão brilhante e especial. Ela cuida da gente, se preocupa, ama e protege de uma maneira que eu não consigo fazer. Ela é única. É talentosa, é amorosa e é inteligente. Ela não é de gêmeos, mas parece duas em uma. As vezes vemos seu lado família, florzinha, meiga e doce e as vezes ela é forte, decidida, animalesca (num bom sentido) e voraz (como boa leoa que é).
Viver com ela é como estar em Terras Selvagens (quadra que escrevi pra ela), é adrenalina, é voracidade, é calor, é intensidade, é viver constantemente sendo surpreendido e não se apegando a clichês e dogmas.
Ela é um furacão, é o MEU furacão, que chega detonando tudo e alterando o cenário, o que pra caras como eu é sensacional, é mágico e é tudo que eu podia esperar, querer e sonhar.
Que vivamos cada vez mais livres, cada vez mais instintivos como estamos e queremos e cada vez mais juntos, porque se não estou junto de você, meu mundo não faz sentido. Te amo muito e sempre vou amar. Sou seu.
Jean Michel Araujo
Enviado por Jean Michel Araujo em 26/07/2018
Código do texto: T6400419
Classificação de conteúdo: seguro


Comentários

Sobre o autor
Jean Michel Araujo
Rio de Janeiro - Rio de Janeiro - Brasil, 31 anos
176 textos (23375 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 07/08/20 20:31)
Jean Michel Araujo