Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Hoje é aniversário da minha vida, minha esposa!

Hoje é aniversário da mulher da minha vida! Minha inspiração, minha fortaleza, minha rainha, meu tudo. É maravilhoso poder compartilhar meus dias com alguém tão brilhante e especial. Ela cuida da gente, se preocupa, ama e protege de uma maneira que eu não consigo fazer. Ela é única. É talentosa, é amorosa e é inteligente. Ela não é de gêmeos, mas parece duas em uma. As vezes vemos seu lado família, florzinha, meiga e doce e as vezes ela é forte, decidida, animalesca (num bom sentido) e voraz (como boa leoa que é).
Viver com ela é como estar em Terras Selvagens (quadra que escrevi pra ela), é adrenalina, é voracidade, é calor, é intensidade, é viver constantemente sendo surpreendido e não se apegando a clichês e dogmas.
Ela é um furacão, é o MEU furacão, que chega detonando tudo e alterando o cenário, o que pra caras como eu é sensacional, é mágico e é tudo que eu podia esperar, querer e sonhar.
Que vivamos cada vez mais livres, cada vez mais instintivos como estamos e queremos e cada vez mais juntos, porque se não estou junto de você, meu mundo não faz sentido. Te amo muito e sempre vou amar. Sou seu.
Jean Michel Araujo
Enviado por Jean Michel Araujo em 26/07/2018
Código do texto: T6400419
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.

Comentários

Sobre o autor
Jean Michel Araujo
Rio de Janeiro - Rio de Janeiro - Brasil, 31 anos
172 textos (19099 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 14/12/19 06:46)
Jean Michel Araujo