AIBYH MEUS VERSOS PRA TE OLHAR

Diante de Deus e dos seus olhos.

Falo ao teu coração sobre o meu amor, falo de coisas simples, de coisas que possam tocar a alma, não por emocionismo, ou protocolo, mas de coisas valiosas que confirmam o nosso amor.

Há vejo como flores no meu jardim, flores essas que devem ser regadas por mim.

Pois se Rego o nosso amor, colheremos juntos aquilo que Deus plantou.

Plantou em nos o amor, e unidos em espírito e em verdade pelo nosso senhor.

Se paro e te olho, neste exato momento me envolvo a te desvendar, e mesmo que eu não consiga a minha curiosidade me leva a pensar, Por que tanto amor que tens por mim senhor, pelo presente do céu tu me confias.

Não tens asas, mas parece voar, a cada sorriso que me dá, eu desfruto daquilo que concedido por Deus eu possa cuidar.

E se na batalha do dia a dia, eu não poder ganhar, não ha problema algum, eu sei que o que Deus uniu o homem não vai separar, pois se tudo que temos é a verdade do amor, desse nosso amor, e esse prevalecerá.

SirSan
Enviado por SirSan em 19/01/2018
Reeditado em 19/01/2018
Código do texto: T6230473
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.