Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Hoje 05/01 é aniversário do meu do meio, meu Estevão!

Esse é diferente desde o nascimento. Enquanto os dois irmãos nasceram em Hospital público, Estevão nasceu na Perinatal da Barra, Hospital onde nascem vários filhos de estrelas aqui no Rio. E nasceu com ascendente em Leão. Tudo a ver.
Meu filho mais abusado, que enfrenta, que perturba e faz manha, mas também o mais inteligente, criativo e o mais parecido comigo disparado.
Gosta das mesmas coisas que eu gosto, comemora gol comigo, quer dormir embaixo da coberta deitado no meu ombro abraçadinho, pede pra ver as coisas na tv até dormindo e fica falando o dia todo: Papai, papai, papai...
Como eu amo essa palavra! Eu amo ser pai e amo ser pai dele, ele me inspira e me deixa sempre feliz com as coisas que faz e fala.
Hoje ele faz 3 anos, 3 anos juntos e me agrada saber que tenho idade pra dentro do natural vê-lo crescer e se desenvolver.
Parabéns meu amor, parabéns Estevão, papai te ama muito!
Jean Michel Araujo
Enviado por Jean Michel Araujo em 05/01/2018
Código do texto: T6217375
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.

Comentários

Sobre o autor
Jean Michel Araujo
Rio de Janeiro - Rio de Janeiro - Brasil, 31 anos
172 textos (19099 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 14/12/19 08:07)
Jean Michel Araujo