Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Quando a Intensidade enche seu dia de flores

Começou com boas vindas, pois costumo dar boas vindas a alguns autores novos que me identifico. Com o tempo, alguns permanecem devido a várias causas. No caso dela, foi admiração pelos seus versos sobre amor. Um jeito bonito, meigo e inocente de falar sobre amor, além da inteligência da escrita e da mensagem. Resolvi chama-la para um dueto, pensei que poderíamos juntar seu amor a minha filosofia e fazer um dueto sobre a filosofia do amor bem interessante.
Tomei coragem ( detesto frustrações) e convidei, porém passado um tempo não houve resposta. Não entendia se ela não olhava o e-mail ou se não queria fazer o dueto e estava sem coragem de falar. E aí ela me comentou e eu me surpreendi. Comentei de volta perguntando do e-mail e ela realmente não tinha visto, logo o convite foi aceito. Adicionei ela no Facebook e Whattsapp e começamos a conversar. Logo a mágica aconteceu.
Fui tão bem tratado, com tanto carinho e afeto, fui tão acolhido que me emocionou demais. E mais, descobrimos que temos tanto em comum que parecemos irmãos. E é assim que nos tratamos e nos consideramos hoje. Em todas as mensagens trocadas há respeito, carinho, admiração e amor de irmão. É irmão pra cá, irmãzinha pra lá.
É boa noite, como foi seu dia, espero que tenha dormido bem...
Preocupação real. Precisou de apenas um pouco de conversa pra reconhecer uma pessoa que eu já conhecia de outra existência, com certeza parte da minha família espiritual. Hoje parte da minha família atual. Uma irmã que escolhi.  E me escolheu. Hoje é parte essencial da família.
Sua Intensidade encheu meu dia de flores e continua florindo. Flores regadas com água, amor e carinho para virarem um jardim de margaridas.
Como te disse, você é perfeita dentro do que eu espero. Irmã gêmea , porém mais nova!!!
Intensidades esse texto é pra você irmãzinha. Bem vinda a família, pode entrar que a casa é sua.
Jean Michel Araujo
Enviado por Jean Michel Araujo em 28/12/2017
Reeditado em 28/12/2017
Código do texto: T6210962
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.

Comentários

Sobre o autor
Jean Michel Araujo
Rio de Janeiro - Rio de Janeiro - Brasil, 31 anos
172 textos (19080 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 12/12/19 12:39)
Jean Michel Araujo