MISSIONÁRIOS

Eles são corajosos.

Abandona família, amigos, amores, trabalho, largam tudo.

Alguns vêm de longe, outros vão pra longe. Não importa o lugar, eles sempre vão aceitar. Obediência é o lema. Desistir, nem no pensamento. A Fé os leva a um alto grau de sabedoria e resistência de tentações humanas.

Servir é mandamento. Espalhar O Evangelho do Senhor é a sua missão, trazer almas para o Reino de Deus é a prova de dever cumprido, continuar no caminho estreito e apertado é uma forma de dizer ao Senhor que mesmo com todas as dificuldades e que apesar da saudade dos entes queridos, o amor pelo Pai Celestial está acima de tudo e de todos.

Ser missionário nunca foi fácil. Aliás, quem disse que pra ser glorificado era fácil???

O Senhor exige de seus filhos obras que sejam cumpridas independentemente de serem difíceis ou não, Ele quer sacrifícios, provas do nosso amor. E se assim fazemos o que nos foi ordenado, seremos merecedores do amor de Cristo e da Vida Eterna.

O trabalho missionário é algo muito gratificante. Ao servir, vocês também serão servidos. Porque as suas ações serão recompensadas com as muitas glórias que o Senhor os dará. Sigam-O e vocês terão tudo o que desejarem.

Almas! Tragam muitas almas para o Senhor. Faça o seu trabalho com todo o seu coração, e grandes obras virão! Missionários, vocês são como Anjos de Luz trazendo as Boas Novas aos necessitados da palavra de Deus e do verdadeiro Evangelho. Glorifiquem o Senhor e serão glorificados!!!

Ceicinha Souza
Enviado por Ceicinha Souza em 04/12/2017
Código do texto: T6189451
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.