Mãe eterna, amor eterno

Mãe, o primeiro amor, materno. Eterno amor, fraterno, soberano. Tudo me destes, para o mundo me trouxeste, me ensinou andar, falar, ser quem sou. Em seu ventre e no seu seio me acolheu, alimentou; tudo sou por ti, sou grato minha mãe. Te amo.

Cresço, minha mãe, em ti tudo sou, seu espelho, me criou para o mundo, assim me educou, de tantas foram as preocupações, quantas vezes tarde cheguei, quando não mais em baixo das suas asas estava. Muitas, milhares de orações me fizestes, sempre em Deus me confiou, mãe. Te amo.

Nunca me esqueço de ti minha mãe, fui viver meus amores, homem me tornei, minha família agora cresceu, seus netos vieram. Minha mãe, minha primeira casa foi seu coração. Sempre por ti vou estar, serei presente em sua vida, nos almoços de família, nos natais e todas as datas essenciais. Você é minha mãe, eterna mãe. Te amo.

O tempo passou minha mãe, agora sou eu quem devolvo uma fração de todo carinho que me deu, cuido de você, uma senhora. Sempre estarei a te cuidar, a Deus faço minhas orações, pela sua saúde, pelo seu tempo comigo. Sou egoísta, não quero te dividir, quero que esteja aqui, eterna. Porque és meu primeiro amor, meu primeiro contato com sentimento tão humano, levo contínuo seu carinho, seu amor exclusivo, materno, imenso. Mãe, te amo.

Minha mãe, eterna mãe, amor eterno. Para Deus agora te confio, saudade fica, te visitarei em meus sonhos, na lembrança da minha infância, pequenez agora sou no mundo. Minha mãe, os meus eu te amo não foram suficientes, para dizer-te por todos esses anos me destes. Obrigado mãe, pelo carácter me formou, da educação me instruiu, do homem me tornei. Tudo a ti eu devo minha mãe, por todo o amor e por todo o amor do seu coração, transbordou. Homenagem a tu minha mãe, me espera, nos reencontraremos de braços abertos com nosso amado Jesus, no conforto de Deus nosso pai. Para a minha mãe e para todas as mães. Amor. Eterno. Saudade Eterna. Te amo minha mãe.