Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Te Amo

Nunca fui de acreditar nessa história de “amor à primeira vista”, até conhecer você. Na verdade, acho que não foi amor à primeira vista, foi amor à primeira ligação, a primeira conversa. Só então pude ter a certeza de que realmente foi amor à primeira vista. No momento em que conheci você, tive a certeza de que era você que eu estava esperando por muito tempo, senti algo que nunca havia sentido, não foi o encontro de dois corpos e sim duas almas que de certa forma já estavam conectadas, lembra que eu ainda comentei: “Tenho a impressão que te conheço de algum lugar”, o que era impossível, pois, éramos de cidades diferentes, onde um nunca havia cruzado o caminho do outro. Pode parecer bobagem minha, mas nossas almas já foram unidas em uma vida passada, por isso temos essa ligação tão magica e tão especial.
Houve momentos naquela noite, onde pensei estar sonhado o tempo todo, nada parecia real, estava bom demais para ser verdade. Esfreguei os olhos por alguns segundos e pude ter a certeza então, de que o nosso momento juntos estava acontecendo de verdade.
Lembro dos seus olhos lindos brilhando, a delicadeza e todo o carinho que me tratou naquele dia, o tempo foi passando e tudo estava indo tão bem, e olha, serei sincero, eu já estava totalmente apaixonado por você, contava as horas e os minutos todas as vezes que ia te ver, bom, faço isso até hoje.
Existe algo em você que me atrai demais, não sei dizer ao certo o que é: se são seus lindos olhos, a sua delicadeza, o seu carinho, a sua pureza, a sua loucura que é muito parecida com a minha, a sua boca, o seu sorriso, o melhor de todos, quando você sorri para mim meu coração fica todo bobo, o seu jeito meigo, fofo, bravo, são muitas coisas que me atrai, precisaria de pelo menos umas 10 páginas para falar tudo e mesmo assim não seria o suficiente para descrever o quão especial você é!
Tenho muita sorte de ter você em minha vida, e poder te olhar sempre da mesma forma que te olhei pela primeira vez, totalmente apaixonado. Meu coração escolheu você, e foi a melhor escolha de toda a minha vida. Sou louco por você, as vezes sou falho e não consigo disfarçar o meu ciúme, mas encontrar alguém tão lindo como você é raro e o medo de te perder é grande, não estou me referindo somente a beleza exterior, estou a sua beleza interior também.
Você mudou a minha vida por completo, me fez enfrentar os meus maiores medos, agradeço por sempre estar ao meu lado em todos os momentos, e dizer o quanto EU AMO VOCÊ! Obrigado por sempre segurar minha mão nos momentos difíceis e me apoiar em todas as escolhas que fiz.
Te Amo meu Amor!!
Flávio Martins
Enviado por Flávio Martins em 07/09/2017
Reeditado em 07/09/2017
Código do texto: T6107652
Classificação de conteúdo: seguro

Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Flávio Martins
Bastos - São Paulo - Brasil, 22 anos
4 textos (103 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 14/12/17 04:29)
Flávio Martins