Giovana

Sabe quando voce conhece uma pessoa, e voce bate o olho naquela pessoa , e tem certeza de que aquela pessoa tem muito a acrescentar no seu dia-a-dia? , uma pessoa gente boa, carismatica, extremanete eficiente no que exerce, uma mãe acima de tudo.

Uma pessoa preocupada com o proximo, mais nao aquele tipo de preocupação cliche, reservada, ate o extremo, são tantas qualidade, que fica até dificil de traduzir em letras, um sinonimo de alguem que tem consideração de verdade, não so por uma resposta pela internet, ou tão somente por um bate papo descontraido.

Minha esposa gosta dela mesmo sem ter contato direto com ela, e um termometro importante, para essa analise é a Raquel, que nunca elogia ninguem, e quando falou sobre essa pessoa, foi somente elogios, isso me surpreende, porque trabalho com a Raquel tem uns 9 anos, e nunca vi ela falando das qualidades de alguem, sei la por que rs.

Giovana, qualquer tipo de homenagem, que eu tente fazer, qualquer tipo de palavra que eu possa mensurar, não vai expressar, o conforto que voce traz em nossos dias, nascida na zona norte do Rio de Janeiro, conhecedora de Acari, Big Field, sua terra mais do que natal, e com passagem pela Barra da Tijuca (chique ne? Rs), essa é a minha amiga, alias minhas so não,isso seria algo egoista, é nossa amiga!!!, que tem dois filhos maravilhosos, esposo, super dedicada com a familia, tem supoer bom gosto.

Uma pessoa que voc e divide seus altos e baixos, os seus piores, e melhores momentos, sempre tendo uma palavra amiga no fim de cada frase, essa é Voce, minha amiga Giovana.

Leandro Vidile
Enviado por Leandro Vidile em 01/03/2016
Código do texto: T5560034
Classificação de conteúdo: seguro