Liane e Silvio “Bodas de Prata” Abençoados Parabéns!
“Vale à pena comemorar! Não acham? Então façam acontecer, façam valer a pena! Claro que foi pra valer! Valeu e aconteceu... Continuem”.
Um dia no frescor da vida vocês se encontraram, provavelmente se olharam, flertaram e de um simples olhar enamorado nasceu o namoro, fruto da semente paixão que foi maturada e transformada em amor, que os transportou a uma linda união.
Trilharam juntos à estrada da vida, em uma caminhada sem fim, onde o amor jamais tem limite para quem ama, pois quem ama sabiamente eterniza a existência que o transcende.
Da memória do ontem chegaram ao hoje, o agora, onde os 25 anos se fundem em pleno regozijo de felicidade.
O início sempre é difícil, e realmente deve ter sido, existe sempre a lembrança, pois se prometeram, na alegria sorrindo e na tristeza juntos chorando, na saúde foram um para o outro o néctar do amor e na doença o próprio amor foi o bálsamo da cura, pura candura, dessa linda jura.
Algumas lágrimas devem ter escorrido pela face, mas com certeza serviram para inundar o mundo de alegrias, que jamais permitiram o naufragar e sim navegar em busca do sonho, devaneio, ternura e o sentimento dos românticos que os tornaram cúmplices, amigos, amantes e eternos enamorados namorados.
Com certeza muita coisa mudou através do tempo, pois o amor transforma e com este amor edificaram coisas belas, modificando as suas vidas, para um mundo a dois.
Pelos escritos do convite, fica luminosamente perceptível, que um sem o outro é metade, e por isso, unidos serão somente um.
Nesta linda fusão ao um, comunhão do amar em sua plena conjugação, nasceram os filhos e neto, que referendaram os laços na importante concepção família.
Importante salientar que nem os estudos, o trabalho, o futebol, a novela, o jornal nacional, os papos com as amigas, a internet, a cerveja com os amigos, foram tão incomensuravelmente compensadores quantos os filhos gerados e geridos por vocês. Com certeza, eles são a alegria de uma sólida união e a infinita força do continuar a caminhada.
Na reflexão, já chegaram à grande conclusão que não seriam capazes de viver um sem o outro. Naturalmente vem ao pensamento a certeza que o Amor é a grande Sabedoria Divina que se transforma em Vida, Cumplicidade, Harmonia, Fé, Paz.
É a grande felicidade dos casais amados amantes e daqueles que os acompanharam nesta fulgurante caminhada.
Às vezes parece árdua. Quantas brigas, quantas discussões, quantos beijos, abraços e reconciliadores amasso, e juntos continuaram.
Esperamos de coração, que esta união sublime perpetue a relação para no além da eternidade ecoe em exacerbado uníssono:
“Nós nos Amamos Eternamente”
“A tua mulher / marido será como a videira frutífera ao lado da tua casa; os teus filhos como plantas de oliveira à roda da tua mesa” Salmo 128:3 (Permissão ao Pai Maior pela dualidade no Salmo, modificado do original, mas a causa é nobre).
Parabéns, que Deus continue iluminando a vida de vocês!
Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!
Paz de Cristo! Jesus Ama Vocês!
Amém?
Beijos Abençoados!
Julio Sergio
Recife-PE.
(24.06.07)