JÚNIOR BATIFUN

Caríssimo Júnior.

Meus parabéns para ti, amigo.

Não deixaria jamais, de escrever para felicitar esse "médico músico", terrivelmente prático, divinamente romântico e operário do SAMBA...

O que seria do mundo sem o Samba? Por certo, tudo seria um imenso deserto, um abismo... Ainda bem que existem os sambistas, para afugentar nossas tristezas; melhor ainda, quando esse sambista é gente nossa, gente amiga como você, Junior Batifun.

Que você possa fazer dos seus dias um grande instrumento de aprendizagem e que muitos outros “21 de agosto” venham e te encontre de pé, saudável, lúcido e amante da boa música para nos obsequiar sempre com o lirismo dos teus versos e calor do teu "batuque".

"Tu eis o samba, amigo. A voz do morro sim senhor... O pai do prazer e o filho da dor".

Hoje, decerto, Camila, Duda e Davi, estão abanando pra refrescar o teu calor e levantar a tua pressão... E nós, que te admiramos muitos, em ritmo de samba, vamos cantarolar a canção: Parabéns pra você, nessa data querida, muitas felicidades e muitos anos de vida....

Que o Cristo Deus te permita uma vida próspera, de sucesso e muita paz.

Feliz Aniversário !!..

Abraço forte.

Manoel Rocha Lobo
Enviado por Manoel Rocha Lobo em 21/08/2015
Reeditado em 10/08/2021
Código do texto: T5353661
Classificação de conteúdo: seguro