AO NOSSO PAI A NOSSA GRATIDÃO ETERNA...TE AMAMOS TIEL...

PAI : TE AMAMOS MUITO VIU.

OBRIGADA POR TER SE APAIXONADO PELA MINHA MAMÃE(in Memoria)

E ESTE AMOR SAIU EUZINHA AQUI.

A SUA PRIMEIRA FILHA...E DE QUEBRA 1 ANO DEPOIS O MEU MANINHO.

TE AGRADECEMOS POR TER NOS DADO DO BOM E DO MELHOR.

MELHOR AMOR,MELHOR CARINHO.

MELHOR EDUCAÇÃO.

OBRIGADA POR TODAS AS VEZES EM QUE EU CHOREI E PEDI PRA CORTA O MEU CABELO DO JEITO QUE EU QUERIA,MESMO CONTRARIADO VOCÊ O CORTAVA...E PELO MEU IRMÃO QUE CHORAVA PARA NÃO CORTA E VOCÊ DA MESMA FORMA NÃO CORTAVA,MESMO CONTRARIADO TAMBÉM.

VALEU POR ME ENSINAR A CAMINHAR.

A CONHECER O AMOR DE DEUS.

OBRIGADO POR NOS ENSINAR A ANDAR DE BICICLETA.

E POR TENTAR ME ENSINAR A NADAR,MESMO NÃO TENDO APRENDIDO PELO PAVOR QUE TINHA DE ME AFOGAR, DEPOIS QUANDO VIU QUE NÃO DEU CERTO NÃO DESISTIU TENTOU ME ENSINAR A BOIAR,QUASE QUE DEU NÉ? HAHAHAH MAIS VALEU APENA A EXPERIÊNCIA.

OBRIGADA POR NOS LEVAR AOS PASSEIOS NA QUINTA DA BOA VISTA,NO MARACANÃ,NA PRAIA,PRA ANDAR DE BICICLETA.E AS VEZES QUE NOS LEVOU NO LAR BATISTA...OBRIGADA PAI POR NUNCA TER DESISTIDO DE NÓS,NOS MOMENTOS EM QUE ÉRAMOS REBELDES,TEIMOSOS,MAS O TEMOR QUE TÍNHAMOS DE DEUS,E O AMOR QUE TEMOS POR VOCÊ FEZ UMA AMIZADE SÓLIDA,CONFIANÇA AMOR E CARINHO NUNCA NOS FALTOU.

NUNCA NOS AGREDIU COM TAPAS OU CHINELADAS,E NEM TÃO POUCO COM PALAVRAS,VOCÊ FOI E É UM GRANDE PAI...UMA PARTE DISSO ACREDITO QUE SEJA A MÃO DA MAMÃE TAMBÉM,QUE JUNTO COM VOCÊ SOUBE DIREITINHO CUIDAR DA NOSSA FAMÍLIA.OBRIGADA POR TUDO MEU PAI.

E DESCULPA AÍ SE ALGUMA COISA NÃO SAIU COMO O SENHOR SONHOU,NADA É PERFEITO NÉ.

BEIJOS DOS SEUS FILHOS VANIA E LEU

FELIZ DIA DOS PAIS A TODOS OS AMIGOS DO RECANTO...PARABÉNS A TODOS!!

Rio,07/08/2014

vania araujo

chris lopes

chris lopes
Enviado por chris lopes em 07/08/2014
Código do texto: T4913739
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.