Viva a Vida! Viva!
Após um tempo eu resolvi que não escreveria mais sobre a minha vida deixaria somente a minha consciência a cargo de me lembrar ou me deixar esquecer tudo aquilo que eu passei.
Ao longo dessa pausa vieram mil experiências algumas boas, outras ruins e com isso eu venho batendo e debatendo. Algumas vezes me afogando outras nadando com braçadas descoordenadas esperando que a tempestade passe e que chegue logo a bonança.
Muitas das vezes vencido pelo cansaço a ponto de largar tudo e simplesmente me deixar afogar. É nessa hora que lembro dos momentos bons, dos amigos que conquistei nessa jornada, e também dos apertos que passei enquanto tentava me manter na superfície.
Amigos esses que por algum motivo tiveram prazo de validade passaram em minha vida de alguma forma para cumprir alguma meta. Esses mesmos que eu não sei se ajudei ou fui ajudado, só sei que sou grato a eles por esses momentos que passamos. Alguns eu ainda vejo todo dia, outros a vida nos separou e uns que estão tão longe que nem que seja um Bom Dia pelas redes sociais para me confortar.
Pensando nisso tudo resolvi que não tenho como simplesmente me entregar a maré e deixa-la me levar ou me afogar. Alguns meses atrás resolvi que as rédeas da minha vida pertence somente a mim e a mais ninguém e com isso agora me encontro de novo no controle de tudo que se passa a meu redor.
Encontro-me novamente liberto de algumas amarras a que vivia preso e me vejo no mar outra vez só que agora realmente nadando com braçadas largas e ritmadas, pois agora o mar se encontra em calmaria e com isso o meu nado flui de forma suave sem o medo de me afogar. Com isso me desapeguei uma série de problemas que eu achava imensos e que na verdade não passavam de apenas gotas nesse oceano.
Hoje em dia me pego escrevendo sobre o que passei, não sei se isso é certo ou errado, se deveria deixar tudo simplesmente como era antes a cargo da minha consciência, só achei que precisava por o que se passava comigo em papel para que minha vida siga adiante.