O CORAÇÃO VENCE....

O CORAÇÃO VENCE

Ele vence a razão , vence a emoção , não adianta falar ,nem indagar , nem o tentar parar , porque ele ainda sim vai pulsar.

Ele é de verdade ,adoece com a maldade e estar a nos guiar, ai meu coração porque estais tão triste ,lutando por este amor que persiste em te machucar.

Em frente ao mar parei e pude contemplar a grandeza deste lugar , sempre a frente dos s sentimentos que estão a me pertubar,estou perdida sem querer ser esquecida é neste coração que eu quero estar.

Quando senti tua essência , descobri minha carência que esta a me

massacrar, e meu coração tão valente não para de te desejar .

ES o fruto dos meus pensamento , mesmo que seja por um momento é nos teus braços que quero esta ,perto deste coração que vence que esta a te desenhar.

Cavalgando em pensamento ao sabor do vento sem saber no que vai dar ,na esperança de um momento , de um afago, de um beijo , de um ninho para me estirar.

Quem vencera o coração ,esta terra que ninguém pisa ,esta terra da razão ,do querer e do poder,tolo ao se expressar , mas que so entra pra ganhar.

Ei meu coração !vence também teus medos ,tuas diferenças , não deixa que tuas batidas sejam enfraquecidas pois elas prescisam ser ouvidas.

Mesmo que tudo fuja do teu controle ,mesmo que o encanto se acabe , mas o que vai ficar , ninguém poderá de nós dois tirar,que foi o que se formou primeiro, antes desta vontade e segredo de se amar.....

Pobre coração escravo dos seus ardentes desejos e a mercê do tempo ,pobre coração escravo de si mesmo sem liberdade dentro do peito aprisionado , sempre sangrando mas nos trazendo a vida , não para coração , não para de bater , eu já entendi e sei que sempre eis de vencer....

¬¬¬¬¬¬¬¬¬

Esmeralda V
Enviado por Esmeralda V em 25/01/2014
Código do texto: T4664404
Classificação de conteúdo: seguro