PARA TODOS AQUELES QUE MORRERAM NO BOEING 737

Dia 17 de Novembro, Na Russia, no aeroporto da cidade de Kazan caiu um aviao...

Todas as 50 pessoas morreram!!!

O aviao, BOEING 737 ao tentar fazer uma viragem e tentar ganhar um impluso explodiu...nao restou nada para alem de algumas peças dele....

Quero fazer uma lembrança por estas pessoas. Talvez tinham familias, crianças, pais, amigos, animais....e mais importante sonhos que nunca mais poderam realizar.

55 pessoas é um numero enorme....e vale a pena lembrar se delas...

Eu, pessoalmente, tenho uma imensa angustia, ja que essa é a minha cidade natal...e essas foram as pessoas com quem vivi na mesma cidade...

Vou torcer que dê tudo de bem que que Deus ajude a guia los para um bom lado.

Hoje, 25 de Novembro, na Russia, na cidade Kazan, os cidadões tentam ir para o lugar da tragedia e apoiar todas as pessoas que tinham amigos e familiares nesse aviao.

Entao, mesmo que nao sejamos ninguem para essas pessoas, porque é que simplesmente nao pensemos nelas?

Mesmo que não conhecemos essas pessoas, tinhamos vivido na mesma terra, no mesmo planeta e tivemos imoçoes parecidos e iguais....

Uma pequena lembrança mostra a bondade que as pessoas fizeram em relaçao as vitimas, a final elas merecem.....