Lembranças de vc

Novmente volto a lembrar de tudo que nos envolveu, momentos alegres, divertidos e tristes, o dia de partir demorou a chegar, mas, finalmente e indesejado, chegou, nos encontramos naquele ultimo dia que estariamos juntos, apartir daquele dia, a distancia se tornaria uma barreira para nos dois, mas este dia, sim, seria um dia para nao esquecer prq apartir dali começaria uma nofa fase para nos dois, um sabado maravilhoso, mas, tenso, sem saber se te encontraria, nao para dizer adeus, mas ate breve, nos encontramos, nos abraçamos e nos beijamos como se fosse o ultimo bj, o ultimo abraço, foi, mas naquele momento, prq outros momentos nos aguardam, ouatros abraços nos esperam e poderemos fazer tudo isso, sem que nada atrapalhe, sem que ninguem nos proiba, vejo vc em todos os lugares, em todos os olhares e em todos os sorrisos, vc foi importante pra mim ontem, é hj e sempre sera, me deu felicidade, me deu valor e muito mais que isso, me senti amado, rsrsrsrrs, issso e muito bom na nossa vida, saber que o amaor ainda existe, que nao e fantasia e sim realidade, vc sabe de tudo isso, nao preciso repetir, assim como abrir a janela e sentir o perfume que a pessoa usa, mesmo estando distante, sentir as maos sobre o corpo, mesmo ausente, isso é o que nos da alegria, desejo e vontade de cada vez estar mais perto, por isso´espero, quero, desejo.

Poeta e só
Enviado por Poeta e só em 08/08/2013
Código do texto: T4424887
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.