Herói Desconhecido
Herói Desconhecido
Passou por mim e quase não vi, 115 quilômetros por hora, um foguete, um homem foguete.
O lugar se chama Teutônia, não, não é na Europa, é no Brasil, uma cidade pequena no sul do país, com uma das etapas mais importantes do circuito mundial, a pista é muito especial, a maior velocidade obtida, as curvas mais traiçoeiras , o campeão mundial. Teotônia é uma etapa à parte, o campeão também e considerado campeão mundial, assim todos os competidores do mundo vem correr Teotônia , e o objetivo é simples, ser o melhor do mundo. Nosso herói é rei em Teotônia, local, conhece cada centímetro da pista, é um sujeito gordinho, um estereótipo estranho num mundo de corpos definidos, até seu apelido nos remete a um ser estranho “dalua”,como aquele da novela, é assim que ele é conhecido no mundo e amado por muitos, no Peru é saudado como rei, no Canadá é admirado por sua persistência, humildade, carisma, na África do Sul onde sofreu um grave acidente é considerado o homem da superação, foi lá na última etapa do circuito mundial que Dalua viveu seu dois extremos, a dor e a gloria.
Você já viu um homem em uma pranchinha de madeira a 115km/h? Campeão Brasileiro, Campeão Sul Americano, Campeão Mundial em 2012, o menino gordinho do interior ganhou o mundo, conquistou o grande feito de todo atleta, virou homem, Douglas Dalua, mais um brasileiro anônimo a orgulhar nossa nação.
www.douglasdalua.com/‎
Esqueça...
Esqueça o frio, esqueça o calor, esqueça a chuva e o sol...
Esqueça os problemas, esqueça o trabalho, as horas extras as reuniões...
Esqueça o que fez ontem, o que planejou para amanhã...
Esqueça o transito o celular a TV.
Esqueça seus erros, suas angustias...
AGORA...
É COM VOCÊ!
Douglas Rodrigues da Silva ( Douglas Dalua )