Ao dia dos namorados
Alegria inefável das escolhas em que sinto perfumes ,entre as cores do dia, como prazer ao adquirir aquela joia,ou uma viagem, o estar no acaso do momento,o inventar da vida, poder brindar o sol ,a chuva, a tudo. Faz-me única, plena na ternura , neste estar junto,a olhar-te no espelho do tempo, admirando-te, agrada –me lembrar os ensaios, as lágrimas, o riso, as horas difíceis, as quedas, o recomeço.
Agrada o olhar além do horizonte, quando as cores exuberem a fantasia,
Quando o toque da brisa vem perfumada das flores ,hora que sorvo-te mais ainda ,Ah! O amor!
Este em silêncio-sutil solidão, encontro d’alma,a liberdade além de asas,envolve como canção nas notas do universo em seus mistérios, co’a poesia da noite com que escrevem as estrelas, ao olhar inspirador de uma lua dócil, esta musa romântica, quando então plena, sinto-te mais forte, vivo te cada dia e mais e mais amo, sempre e tanto mais, nesta valsa inebriante em passos de dança, sorrindo-te em palavras soltas, cortando o vento.Ah! O amor!
És especial, nada é superior á ti, minha existência, nada ocupa teu espaço, respiro-te constantemente.Ah! este amor!
És o principio, o meio e o fim, a essência, que nenhuma lágrima caia de ti por desafeto algum, além de ti por ti mesmo Ó vida! Como amo amar este amor, como me amo.
PS: Amor próprio, a plenitude do amor, se eu me amo, amo tudo que me envolve, o melhor do amor, esta em cada um.simples assim.
Feliz dia dos namorados