Presença marcante

Serei sempre seu amigo mesmo que meus olhos não te alcancem mais mesmo que não te ouça mais , mesmo que não sinta mais seu cheiro ,talvez não o veja mais quem sabe, você sempre vai estar sempre presente nos meus pensamento seu sorriso sempre estará na memoria , sempre ouvirei você dizendo huhun ,sua beleza interior de uma grandeza inigualável, você é pessoa simples que é solidário aos outros , que é de muita fé, que não se apega aos bens materiais que se estiver cantando ou escrevendo tá feliz isto é você onde for que for estarei a teu lado, se tiveres feliz também vou estar, amigo igual a você nunca tive igual,você é sem explicação é um presente de deus,em tão poucos dias que convivi com você foi o bastante para se notar que você é diferente, conversei com você pouco mas era como se já te conhecesse a tempos , (respeitosamente quero dizer) feliz da peso-a que conquistou seu coração , se ele consegui ele é bom mesmo é merecedor ,te admiro muito por tudo que você é , e esta passando seja forte você vai reverter a situação , suas lagrimas se tornarão risos , suas orações serão e já estão sendo ouvidas por deus. obrigado por você existir(ao)

zedocaixao
Enviado por zedocaixao em 31/05/2013
Código do texto: T4319244
Classificação de conteúdo: seguro