SEI QUE VOCE ESTÁ BEM PAI...

EM 15 DE DEZEMBRO DE 1995, NASCE UMA LINDA MENINA,TAO MEIGA, INOCENTE, ABENÇOADA POR DEUS.

DEIXANDO MARCADO SORRISOS AOS LÁBIOS DE SEUS PAIS, QUE NAQUELE MOMENTO ERAM OS PAIS MAIS FELIZES DO MUNDO.

O TEMPO PASSOU...DIFICULDADES, BRIGAS, VIERAM Á TONA. E AQUELES PAIS QUE ERAM OS MAIS FELIZES, JÁ NÃO ERAM MAIS...

O CASAL SEPAROU-SE DOIS ANOS APÓS SEU NASCIMENTO, SAINDO CADA UM PARA SEU LADO INDEPENDENTE.

MUITOS ANOS SE PASSARAM, A GAROTA MORAVA COM A MÃE E VISITAVA SEU PAI AOS FINS DE SEMANA...

SEU PAI SOFREU UM ACIDENTE, E COM TRAUMATISMO CRANIANO,FICOU EM COMA INDUZIDO NO HOSPITAL DA CIDADE.

O AMOR QUE ELA TEM PELOS PAIS É INESCAPÁVEL,E NO DIA 13 DE NOVEMBRO DE 2009 SUA MÃE FAZ ANIVERSARIO, MAS NÃO DARIA PARA COMEMORAR POIS SEU PAI AINDA ESTAVA NO HOSPITAL SEM REAÇÃO ALGUMA.

NA MADRUGADA DO DIA 14 SEU TELEFONE TOCA, RECEBENDO UMA NOTICIA TERRÍVEL, OS MÉDICOS IRIAM DESLIGAR OS APARELHOS...E SEU PAI VEIO Á ÓBITO.

A MENINA SOFREU MUITO,POIS NÃO ACEITAVA CONVIVER COM OUTRO HOMEM QUE NÃO FOSSE SEU PAI.

HOJE UM POUCO MAIS VELHA RELEVA A VIDA COM UM ESPAÇO VAZIO EM SEU CORAÇÃO.

Zélia Maura
Enviado por Zélia Maura em 17/05/2013
Reeditado em 02/08/2019
Código do texto: T4295098
Classificação de conteúdo: seguro