poetas e poesia

Hoje e dia da poesia vou escrever com alegria toda minha nostalgia

Agadecer por este dom que so me traz o que e bom, vou dizer ao mundo inteiro que no meu desespero eu me entrego por inteiro a estes versos passageiros.

Vou falar da minha dor e tambem do meu amor que se entrega sem pudor.

Vou falar da minha vida ,como menina atrevida .

Deixe dizer o que sinto ,este e meu estinto que esta a se declarar

Quero falar da vida de memorias esquecidas ,de mentes aflitas de causas perdidas .

Quero falar da solidão que esta no coração ,quero falar da ilusão e tambem do perdão

Quero falar coisas assim ,que estao dentro de mim ,coisas sem fim .

Quero falar do meu tezão do que me da emoção ,quero dizer toda situação que me deixa sem nocão.

Vou falar daquela historia que pra mim foi uma vitoria,vou dizer onde cheguei e dos amores que conquistei e dos poetas que enfeiticei.

Quero falar das viagens ,que faco com meus personagens,as vezes falando bobagens as vezes trezendo belas mensagens.

Falar da vida que dou aos amantes em um simples texto istigante,e os perigos contantes destas historias emocionantes.

Homenagear meus poetas que comigo fazem festa,estes quem me atesta como pessoa certa para fazer versos envolventes.

O poeta tem 2 identidade e isso os confunde ,Sua vida vive a questionar,sem conseguir separar a fantasia da realidade .

vive a recitar e a gritar e tem desejo de ser ouvido ,deseja ser sentido e aplaudido.

Deseja ter vivido cada historia que por ele foi escrito,vive com saudade dos momentos que não viveu apenas escreveu ,e inveja seus personagens nesta grande viagem .

Acho que faltou escrever o que realmente quis dizer ,e que so quero agradecer aos meus amigos do recanto que vem aqui no meu canto ,e parabenizar pelas suas poesias que me encantam todo dia.

Esmeralda V
Enviado por Esmeralda V em 14/03/2013
Código do texto: T4187814
Classificação de conteúdo: seguro