Dona Ana

Algumas cenas da vida nos fazem perceber o quanto somos pequenos e frágeis. Perdas são sempre ruins, mesmo que algumas sejam grandes responsáveis pelo nosso crescimento. Hoje é tempo de refletir e agradecer a Deus por todas as coisas que ele nos proporciona, até aquelas que não conseguimos entender. A saudade sempre bate ao peito revelando a falta de alguém muito importante, mas Deus em seus planos tem o melhor pra todos que Nele confiam. Ele nos dá forças para continuar caminhando e renovando a esperança, confortando os muitos corações em que ficaram marcadas cicatrizes pelo amor. A memória é viva enquanto houver alguém que lute a mesma guerra, e estes ideais buscam e trazem vida ao lado de quem nos presenteia com ela.

Dona Ana Eliza... Diante de muitas lutas alcançou a maior vitória, nos deixando um tremendo exemplo a ser seguido, sem que se passasse um dia sequer sem sorrir ou cantar as coisas belas da vida, mesmo quando só: “sô, sô”.

Muito obrigado a todos que foram presentes em nossas vidas antes e depois, com gestos ou palavras, de um jeito ou outro.

Foi Cristo quem nos deu, por meio da nossa fé, esta vida na graça de Deus. E agora continuamos firmes nessa graça e nos alegramos na esperança de participar da glória de Deus. E também nos alegramos nos sofrimentos, pois sabemos que os sofrimentos produzem a paciência, a paciência traz a aprovação de Deus, e essa aprovação cria a esperança. Essa esperança não nos deixa decepcionados, pois Deus derramou o seu amor no nosso coração, por meio do Espírito Santo, que ele nos deu. Romanos 5: 2-5

Eu tive o privilégio de ter ao meu lado, por 22 anos, uma mãe que ensinou a lutar pelo que é bom e viver pela graça de Deus cumprindo o mandamento de ensinar ao filho qual caminho ele deve seguir, e agora, como antes, é a vez de honrar pai e mãe sendo este o primeiro mandamento com promessa.

Amo você mamãe.

Willian Camilo Marinho Martins

Willian C Martins
Enviado por Willian C Martins em 24/01/2013
Reeditado em 09/04/2014
Código do texto: T4102565
Classificação de conteúdo: seguro