JULIO E ZENI, VOCÊS NÃO ESTÃO SOZINHOS.

Amigos, venho neste conto falar sobre minha indignação.

Infelizmente o RL se provou falho em relação a dois grandes escritores, que creio eu, são parte desta imensa familia.

Como sempre, temos frutos podres e invejosos que se utilizam de palavras vis para caluniar tão boas pessoas como estas.

Junto-me aqui, aos milhares de amigos que ficaram simplesmente revoltados com essa situação. As obras de Julio e Zeni merecem ser mais que apreciadas, e não é com uma atitude infantil como essa que o Recanto conseguirá alguma coisa.

Julio e Zeni, contem com nosso apoio SEMPRE!!!

E aonde quer que vocês forem, iremos também. Não só apreciamos o seu trabalho, mas também as pessoas que são.

Bora pro Twitter falar sobre isso... não acredito que por causa de uma pessoa com mal caráter movida por pura inveja, o Recanto se deu a liberdade de tomar uma atitude como essa.

Isso é vergonhoso para uma "empresa" deste porte, e creio que o pedido de desculpas seria o minimo que eles poderiam fazer por vocês.

Contem conosco. Estamos nessa juntos.

Julio e Zeni - Vocês são parte desta Familia de autores.

Bonilha
Enviado por Bonilha em 13/11/2012
Código do texto: T3984199
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.