Perdoar

Perdoar é divino, mas nem sempre é tao simples como parece. Não adianta dizer que perdoa se você continua chateada.. As relações são como cristais que quando quebrados jamais serão iguais.. É difícil perdoar quando o que você só fez foi amar! Promessas, palavras sem atitudes concretas.. Quando a decepção se faz presente o melhor que podemos fazer é se afastar até que o tempo cure as feriadas.. Agir como se nada tivesse acontecido seria muita hipocrisia.. Pois o mal foi feito.. E a ferida está aberta... Me machuque com verdades mas nunca com mentiras doces.. Pena dó.... Não é bacana ... No entanto hoje é o que sinto.. Tem coisas e certas lições que a gente jamais esquece e essa é uma delas.. Quantos pedidos de desculpa e sempre novamente comete o mesmo erro. Paciência tem limite .. A mascara caiu...O que me restou de todo aquele lindo sentimento foi nada.. A admiração foi destruída... A amizade ceifada.. E hoje você faz partes das boas lembranças, pois é o que vou guardar porque a magoa só faz mal a quem sente. Espero que o menino mimado se torne um homem e que os erros de agora lhe ensinem alguma coisa para que não venha a cometer os mesmos erros com pessoas inocentes .. E por fim todos merecem ser feliz então siga em frente, pois agora estou em paz finalmente posso te perdoar e registar aqui Anjo da Minha Vida mais um fim de uma estoria cor de rosa.