Sexta- Feira 27/01/2012

Hoje uma sexta - feira que poderia ser igual as outras,

mas essa sexta - feira (27/01/2012) veio pra destrui meu coração e todo sentimento que está dentro dele.

Você surgiu do nada em minha vida, eu era apenas a menina de recepção e nossos olhos dia após dia ia se encontrado, seu sorriso, meu sorriso uma mistura de alegria, amizade, confidências, emoções.

Nosso primeiro beijo veio para marcar nossas vidas, beijos roubados na saída do banco, na saída do cinema, e todo seu encanto ia preenchendo meu coração, ia me trazendo alegria, felicidade.

Todo seu carinho, atenção e cuidado comigo só fazia eu querer fazer o mesmo com você, te fazer feliz, cuidar de você. enfim te amar.

E assim nossas vidas ia se aproximando, a gente ia se conhecendo e eu ia gostando cada vez mais do que via em você, da forma da qual você se apresentava.

Mas as coisas começaram a tomar um rumo diferente, nossos olhares começaram a não mais se cruzar, nossos sorrisos já não era aquele sorriso de outrora, e meu coração começou a sentir sua falta, e toda essa falta fez meus olhos transbordarem de saudades de você, dos seus carinhos, abraços, beijos, do teu cheiro, do jeito como você falava comigo, até mesmo da forma como você me chama de gatinha.

E eu tentei de várias formas me reaproximar de você e você sempre na defensiva, e eu já não sabia mais o que fazer, apenas queria poder entender porque tudo mudou, porque nossas mãos não se tocam mais, nossos lábios não se beijam mais, nossos olhares não mais se cruzam.

E então você está prestes a sair da minha vida, nessa sexta- feira que poderia ser mais uma igual a outra, meu coração está machucado, pequeno, chorando porque sei que te perdi, mas ele gosta tanto de você e não queria que essa sexta-feira existisse.

Mas saiba que tudo que você sabe dos meus sentimentos por você foram e são verdadeiros, e tudo que eu mais queria era um único momento ao teu lado para poder te dá meu último beijo e abraço, e olhar nos teus olhos e dizer:

- Eu verdadeiramente gosto de você.

Pra você lindinho que fez de minhas tardes, tardes maravilhosas, que me fez crescer, amadurecer e ser feliz.

Lua Linda
Enviado por Lua Linda em 27/01/2012
Reeditado em 08/09/2014
Código do texto: T3465095
Classificação de conteúdo: seguro