* * * * QUE LINDO!!! * * * * DE VALRITA para Silvia Regina

* * * * QUE LINDO!!! * * * *

Querida Silvia...

" Posto que eu ainda estarei inteira, mesmo pó... cristal... mesmo poeira na ponta de uma pequena estrela !"

Obrigada, querida Silvia por nos encantar tanto com o seu livro Filigranas.

Você é uma grande poeta! Que dom maravilhoso, Deus colocou na tua alma de poeta...

Você realmente tece poemas com fios dourados e entorpece nosso coração. Parabéns, Silvia!

Estou lendo com ternura e carinho seus belíssimos poemas. Devagarinho, como se estivesse caminhando por um campo florido de flores, me embriagando em cada flor... assim aos poucos vou descobrindo a beleza do cenário de suas páginas que encantam minha sofrida alma entorpecida...

Só posso me extasiar a cada momento e dizer: "Que lindo"!!!

Estou te escrevendo isso de coração aberto, minha querida poeta do recanto, que Deus te abençoe e que possas publicar muitos outros "Filigranas" para deleite de todos aqueles que amam a poesia!

Silvia... Obrigada pelo autógrafo! Outra emoção e tanto... sua caligrafia é linda!

É lindo saber que tuas mãos adornaram com apreço teu livro para mim! Obrigada!

Querida amiga... Deixei uma singela homenagem para você lá na minha escrivaninha, você merece muitas homenagens, e sei que não sou a única a te prestar esse carinho!

Você encanta a muitos com seus beijos azuis e cativou muitos cora-

ções lá no Recanto com sua literatura, poesias...

e, como escreveu o seu professor Gilberto Gaspar: você possui uma "sensibilidade ímpar", e podemos realmente embarcar em belas viagens através de lindos temas abordados nos teus versos...

***************

Silvia... te desejo um abençoado ANO NOVO! Muita PAZ,

muita LUZ e JESUS sempre presente em sua vida!

Carinhosamente, VALRITA

___________________

Meu perfil >>> http://www.recantodasletras.com.br/autor_textos.php?id=31588

________________

Mude seu conceito de presentear e ofereça bons livros de presente.

Oferte Poesia para todos aqueles que você ama

- isso fará toda a diferença!

A segunda edição de Filigranas ficou ainda mais bonita que a anterior para vc ou para dar de presente a quem vc gosta!

E ele já está no acervo da Academia Brasileira de Poesia - Casa Raul de Leoni em Petrópolis.

Nossa, estou muito feliz e honrada.

SILVIA REGINA e AMIGOS (Poemas e Homenagens)
Enviado por SILVIA REGINA e AMIGOS (Poemas e Homenagens) em 27/12/2011
Reeditado em 04/01/2012
Código do texto: T3409665