Não duvide ,que isso seja amor!

Tento viver a vida como ela é, tento viver a vida com o que ela tem ha me oferecer,eu vou , eu vou tentando viver, a vida a cada dia da maneira mais feliz, a vida pra mim é como a caneta, o presente é meu papel, no presente eu escrevo com a vida, surgindo você a mais bela poesia.

Sinto dizer que é fato que a vida sem você , estaria tudo errado, pois você é a batida do meu coração, é o musica que sai de meus lábios, é as palavras sinceras de um verso por mim projetado.

Ao amanhecer raios de luz surgem e me fazem despertar, sinto que não são os raios do sol, mais sim os que deslumbram dos teus olhos, quando a brisa leve por mim passa, não penso que seja a brisa, mais sim você a me acariciar, quando penso em compôr, pra mim não são letras saindo no papel e sim meu sentimento passeando pela folha, quando sinto algo em meu peito bater pra mim não é meu coração batendo e sim o amor que sinto por você pulsando cada vez mais forte.

Então se algum dia você ouvir de mim um eu não te amo, saiba que é meu coração fazendo pirraça porque contigo não esta, quando da minha boca sair, que você pra mim morreu, é minha alma que está a beira da morte, por não encontrar a sua, saiba que quando eu não estiver mais junto de você que meu pensamento e meu amor estará, pois duvidas haverão de surgir em ti, mais tenha uma certeza sobre mim: Que meu amor é verdadeiro, isso já gritei pro mundo inteiro, mais só você não ouviu, só você não viu, mais as portas do meu coração para vós aberta sempre estará, pode chegar e entrar e eu irei te mostrar a forma certa de amar.

Sei que palavras iludem e atitudes provam, só basta deixar agora eu te provar. Quer tentar?

Daay Lima
Enviado por Daay Lima em 01/11/2011
Reeditado em 01/11/2011
Código do texto: T3311058